Noruega

Noruega

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Furacão

Hoje o dia estava muito bonito de manhã, com o sol aparecendo e não tão frio. Umas 15h vi no facebook uma galeraaa falando sobre furacão! Isso mesmo, que iria ter um furacão aqui na Noruega inteira e que seria mais intenso no Norte, mas que começaria umas 16h. Deu 16h e nada, achei que fosse mentira, mas a partir de umas 16:30h começou a ventar muitoooo! E óbvio, eu abri a janela pra ver, mas a janela não ficava aberta, o vento fechava!! São 19h e ainda está ventando muitoooo, não para! O bom é que temos energia!
Semana passada ventou bastante aqui no Norte da Noruega e acabou a luz, ficou sem luz aqui em Tromso durante 3h, mas hoje está tendo furacão, ventando muitoooo mais e ainda temos luz! Muito bom, então deu pra fazer comida e está dando para usar a internet! Perfeito!! Só não sair de csa, óbvio!
Minha amiga que mora mais perto do mar falou que a casa dela balançou, sorte que nada disso aconteceu aqui em casa. O que está acontecendo é que a janela está cheiaaa de neve e ainda está ventando muitooooooooooo!!! Nunca que eu sairia de casa nesse vento, e hoje meus amigos ainda estão fazendo jantar, eles sairam de casa! Malucoss!!! Os ônibus pararam de passar e a cidade está em alerta, na verdade o país está em alerta! Se entrar no site yr.no aparece o seguinte:


Ole é o nome do furacão e não paraaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário